
Trio de Captadores Strato Sergio Rosar Blues Branco
Marca: Sergio RosarModelo:Blues Referência: 1112171550
For the Blues Man!
Este conjunto de pickups com saída um pouco mais alta, simula o ganho mais alto dos famosos pickups do início dos anos 60. Gera um som mais encorpado, rico em freqüências médias, com bastante corpo sonoro e ainda mantendo o brilho, características que são apreciadas principalmente para estilos de Rock e Blues ou ainda para solos e utilização em distorção de baixo ganho.
Pode ser utilizado tanto para balancear instrumentos com o som mais brilhante e agudo, como para gerar sons mais suaves em instrumentos leves com o som mais suave.
Este trio de pickups é calibrado, ou seja, tem um modelo especificamente desenvolvido para cada posição da guitarra. É totalmente parafinado para evitar microfonias e tem o captador da posição do meio com bobinagem reversa e polaridade magnética reversa para gerar cancelamento de ruídos nas posições intermediárias.
OBS: Ideal para instrumentos com som mais agudo, ou se o musico preferir pode ser utilizado também para gerar sons mais suaves e melosos estilo Jazz em instrumentos leves com sonoridade mais grave.
Posição / Resistência DC "ohms" / Indutância "Henry" / Saída milivolts / Nº de Condutores / Magneto:
NECK / 6,3K / 2,6H / 140 / 2 / ALNICO V
MIDDLE / 6,3K / 2,6H / 140 / 2 / ALNICO V
BRIDGE / 6,8K / 2,84H / 156 / 2 / ALNICO V
Dimensões e video: